Bem vindo!
Atendimento:   27 3236-1763     27 99662-3090     De seg a sex. das 08h às 18h

Política de Troca

Para enviar solicitação de troca é necessário estar logado.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa central de atendimento através do link “SOLICITAR TROCA”.

A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, que deve estar dentro dos seguintes padrões:

• Encaminhado dentro da embalagem original; 
• Sem indícios de uso;
• Sem violação do lacre do produto;
• Acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios;
• Com todos os itens constantes na solicitação de Troca/Devolução;

A Sula Intima reserva-se o direito de não atender a solicitação de troca de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis. 

O Frete para devolução dos produtos não é cobrado, porém a Sula Intima reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

O prazo para finalizar todo o processo da troca é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, é possível entrar em contato com o SAC para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos através do e-mail: atendimento@sulaintima.com.br

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Se atente aos dados de postagem do destinatário, pois em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Reforçamos que:
• O envio do produto deve ser feito na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso conforme padrões citados acima.
• A Sula intima reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado. 
• Ao realizar a primeira troca de um pedido, o frete de envio não é cobrado. Caso deseje trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.

 

Devolução

Caso a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, você terá até 07 dias úteis para efetuar a devolução do seu produto. Para realizar a devolução:

• Faça o Login com seu E-mail cadastrado e Senha;
• Clique em “SOLICITAR TROCA”; 
• Selecione a opção “DEVOLUÇÃO

• Informe o número do pedido;
• Informe no campo “Mesagem”  o motivo da devolução.

Assim que finalizar a solicitação, você receberá um e-mail com os seguintes passos para a entrega da Devolução aos Correios. 

 

Troca por tamanho / cor

A Sula Intima oferece ao cliente o direito da troca por outra cor e/ou tamanho em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O envio do produto deve ser feito na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso conforme padrões citados acima.

Para realizar a troca:

• Faça o Login com seu E-mail cadastrado e Senha;
• Clique em “SOLICITAR TROCA”; 
• Selecione a opção “TROCA”;

• Informe o número do pedido;
• Informe no campo “Mesagem”  a Cor e/ou Tamanho que deseja receber.


Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis.


Troca por outro produto

Não gostou do produto e deseja trocar por outro modelo? Nesse caso será gerado um crédito no valor do produto devolvido, que poderá ser utilizado para uma nova compra dentro do site.

Para realizar a troca:
• Faça o Login com seu E-mail cadastrado e Senha;
• Clique em “SOLICITAR TROCA”; 
• Selecione a opção “TROCA”;

• Informe o número do pedido;

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis. Ao ser aprovado, o crédito será disponibilizado em sua conta da loja virtual.

 

Solicitar troca