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Formas de Pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO

Suas compras na Sula Intima podem ser feitas de duas formas: O cartão de crédito com parcelamento em até 3 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 50,00) ou através de boleto bancário com pagamento à vista.

 

Cartão de crédito:

Antes de realizar a compra, verifique o saldo de seu cartão, que deve ser igual ou superior ao valor do pedido.

Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com apoio de empresas especializadas em checagem de dados; em caso de divergência, entramos em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação do pagamento.

Condições de Parcelamento: 3x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$50,00. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.

Informamos que a taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento,entre em contato com nosso atendimento: atendimento@sulaintima.com.br

 

Boleto bancário:

O boleto terá validade de 01 dia e pode ser pago em qualquer agência bancária ou pela internet, apenas à vista. Após a finalização da compra é necessário imprimir o boleto ou utilizar o código de barras do mesmo para fazer o pagamento, o boleto não será enviado para o seu endereço físico. Lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para imprimí-lo. Após o pagamento ser identificado, o pedido é liberado automaticamente pelos bancos (isso pode ocorrer em até 48 horas após a data de pagamento). O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura. Se o pagamento através do boleto bancário não for identificado em 72 horas seu pedido será cancelado automaticamente.

Não faça depósito ou transferência bancária sem antes entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@sulaintima.com.br
O boleto deixa de ser válido após a data de vencimento.

Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior “Meus Pedidos”.

***Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nosso atendimentoatendimento@sulaintima.com.br***